O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de outubro de 2014

Com dupla função, técnico se escala na zaga em jogo decisivo da Série D

Dos 11 titulares que vão a campo no confronto entre Globo FC e Jacuipense, pelas oitavas de final da Série D, um deles já está escalado. Aos 37 anos, o zagueiro Robson deu a si mesmo a camisa 4 e a vaga no time titular. Isso porque ele, além de jogador, é um dos dois técnicos do time do interior do Rio Grande do Norte. Ele divide a função com Ivanildo Freitas. A dupla comanda a equipe desde a saída de Higor César, que deixou o clube antes da última partida pela primeira fase da competição. Para Robson, o importante é contribuir com a equipe das duas maneiras. Espero que eu possa ajudar da melhor forma em ambas as partes para que nós possamos, quem sabe, conquistar essa classificação. A gente tenta ajudar de todas as formas para que possamos conquistar aquilo que nós planejamos desde o início do ano. Essa é a nossa meta - conta o jogador, que reassumirá a braçadeira de capitão da Águia de Ceará-Mirim. 
Robson - zagueiro do Globo FC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Robson será capitão e treinador do Globo FC contra o Jacuipense Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Nas duas partidas à frente do Tricolor - vitória por 1 a 0 sobre o Porto-PE e a derrota por 3 a 1 para o Jacuipense -, o zagueiro-técnico ficou apenas no banco de reservas observando e passando orientações para os titulares, mas dessa vez resolveu ir para o jogo. Ele entra na vaga de Anselmo e vai formar a dupla de zaga com Mersinho. O técnico Ivanildo Freitas, que dessa vez vai ficar sozinho à beira do gramado, perdeu o meia Renatinho Potiguar, suspenso, mas terá a volta de Miller e ainda pode utilizar Índio Oliveira, autor do único da equipe no jogo de ida. Na partida deste sábado, o time de Ceará-Mirim precisa reverter a vantagem que os baianos conquistaram no primeiro jogo. No duelo no RN, o Jacuipense venceu por 3 a 1. Agora, o Globo FC precisa ganhar por três gols de diferença ou, se vencer por dois gols, o placar precisa ser no mínimo 4 a 2. Caso vença por 3 a 1, a Águia leva a decisão para as cobranças de pênaltis. O jogo será neste sábado, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com início às 16h. 
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário