O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de setembro de 2014

Nildo cobra salários do Baraúnas e não sabe se permanece em 2015

Nildo tem perspectivas de acertar com um novo clube. Baraúnas ainda lhe deve do Estadual.
Nildo tem perspectivas de acertar com um novo
clube. Baraúnas ainda lhe deve do Estadual.
Após a eliminação do Campeonato Brasileiro e o fim da temporada 2014 para o Baraúnas, o zagueiro Nildo, 38 anos, já está pensando na temporada 2015. Em entrevista ao programa 95 esportes desta quinta-feira (25), o defensor revelou, sem citar nomes, que foi sondado por um treinador para mudar de time no ano que vem. “Teve uma sondagem de um treinador que eu já trabalhei com ele no Baraúnas, que talvez venha treinar um time aqui do RN . Ele tá fazendo uma lista de jogadores e me fez o convite. A gente espera que as coisas venham a ocorrer bem daqui para o final de ano, para que consiga fazer um contrato melhor, tanto para mim como para o clube, como também para minha família, pois a gente depende do futebol ainda”, disse o veterano jogador. Mesmo revelando essa sondagem, e apesar das dificuldades enfrentadas pelo Baraúnas na temporada citadas na entrevista, como falta de estrutura, atraso nos salários, entre outros, Nildo não descartou a possibilidade de continuar no Tricolor para o próximo ano, mas fez ressalvas. “Eu não posso dizer que não, mas o Baraúnas precisa melhorar muito. Até porque também tem que sanar aquilo que deve a gente desde o Estadual. E para a gente voltar tem que fazer um acordo, pagar o que está pendente para que eu venha novamente a vestir a camisa do Baraúnas”, condicionou.
Fabiano Júnior/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário