O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jogadores do Baraúnas continuam em Mossoró aguardando pagamento

O Baraúnas terminou a Série D do Campeonato Brasileiro na última colocação do grupo A3, com oito pontos ganhos em oitos jogos disputados.
Baraúnas terminou a Série D do Campeonato Brasileiro na última colocação do grupo A3 –Foto Wilson Moreno
Baraúnas terminou a Série D do Campeonato Brasileiro
na última colocação do grupo A3 –Foto Wilson Moreno
Mesmo após a eliminação do Baraúnas na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube ainda aguarda o pagamento do restante das cotas do patrocínio da Prefeitura Municipal para quitar a dívida com os jogadores. Enquanto isto não acontece, os atletas permanecem na Toca do Leão, o centro de treinamento do clube. De acordo com a vice-presidente Josirene Ribeiro, os diretores João Dehon da Rocha e Zezinho Mossoró, irão conversar com o prefeito Francisco José Júnior para tentar a liberação do pagamento. “João foi ao prefeito porque ate hoje só pagaram uma cota. Estamos devendo um mês e poucos dias. Temos três cotas para receber. São 23 mil e pouco com os descontos cada cota. Se ele pagasse logo não ficaríamos devendo a ninguém. Os jogadores estão na toca aguardando o pagamento”, explicou.
Questionada se alguns jogadores do atual elenco irão permanecer para a próxima temporada, Josirene comentou que isto irá depender da conversa dos atletas com a diretoria. “Não sei como vai ser. Vai depender da conversa com os jogadores. Zezinho e João que vão resolver isso. Eles (jogadores) moram quase todos no Rio Grande do Norte. Eles têm que ir para casa e depois vemos esta situação”, falou. O mandato da atual presidente Izabel Montenegro se encerra em outubro. Josirene afirmou que o Baraúnas tem muitos candidatos para substituí-la. “Tem muitos candidatos que estão querendo. Quando tem uma luz no fim do túnel aparecem muitos querendo vir. E tem uma luz no fim do túnel. Eu não deixo o Baraúnas, mas não quero ser a presidente”, disse. O Baraúnas terminou a Série D do Campeonato Brasileiro na última colocação do grupo A3, com oito pontos ganhos em oitos jogos disputados. O clube só irá atuar profissionalmente agora no Campeonato Estadual do ano que vem, onde irá tentar conseguir uma vaga para disputar novamente a quarta divisão.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário