O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de setembro de 2014

"Fiquei um pouco chateado", diz meia do ABC após substituição no clássico


Rogerinho - meia do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Rogerinho confessa que ficou chateado com a substituição (Foto: Jocaff Souza/GE.com)

Em uma partida de pouca criatividade, o técnico Zé Teodoro resolveu apostar em colocar o ABC para jogar com três atacantes no segundo tempo do clássico contra o América-RN, que terminou empatado em 0 a 0. Com a saída de Rogerinho, Lúcio Flávio entrou em campo e nem assim o Alvinegro conseguiu tirar o zero do placar. O meia confessou que ficou chateado com a substituição e chegou a criticar o modo de jogar dos volantes do seu time. Às vezes eu sinto muita dificuldade porque os volantes da minha equipe, praticamente, só querem jogar a bola lançando, lançando, lançando, e o meia praticamente não joga. Toda vez o Zé (Teodoro) cobra, diz que o meia tem que ter participação. No meu modo de ver, não é isso aí não. Sei que tenho contusões no meu histórico, mas quando entro sempre dou minha cara para bater. Hoje (sábado), eu fiquei um pouco chateado de ter saído, porque eu estava me sentindo muito bem no jogo, mas, paciência, é respeitar - desabafou. Rogerinho admitiu que faltou calma e competência para balançar as redes adversárias. Faltou um pouquinho de calma, um pouco de competência nas oportunidades que tivemos no primeiro tempo. No segundo tempo não tivemos muitas oportunidades, foi um jogo mais truncado. A equipe batalhou bastante para conseguir a vitória e, infelizmente, ela não veio. Clássico se define nos detalhes e nós não tivemos a competência de mandar a bola para dentro - disse.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário