O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 13 de setembro de 2014

Dênis espera pôr fim a jejum do ataque do Baraúnas

O atleta tem a missão de tentar balançar as redes, algo que os atacantes do Baraúnas ainda não conseguiram nesta Série D. O adversário do próximo domingo será o Jacuipense, líder do grupo A3
Dênis mostrou otimismo sobre classificação do Baraúnas para próxima fase da Série D – Foto Wilson Moreno
Dênis mostrou otimismo sobre classificação do Baraúnas
para a próxima fase da Série D – Foto Wilson Moreno
Com a saída de Fabinho e Temisson, a vaga para formar o ataque do Baraúnas ao lado de Binha sobrou para Dênis. Centroavante nato, o atleta treinou entre os titulares nos coletivos realizados durante a semana pelo técnico Isaías Rodrigues. Dênis tem a missão de tentar balançar as redes, algo que os atacantes do Baraúnas ainda não conseguiram nesta Série D. Para complicar um pouco mais, o adversário do próximo domingo será o Jacuipense, líder do grupo A3. O Baraúnas precisa vencer o Jacuipense e torcer que o Central não vença o Campinense, em Campina Grande, no outro jogo da chave. Para Dênis, a missão não parece tão complicada.  “Só basta o Central empatar e a gente ganhar que decidimos fora com o Central. O Isaías tem falado que não acabou a competição e que a gente tem que estar focado para conseguir a vitória. Ainda tem esperança. Vamos ganhar e torcer pelo resultado na outra partida”, comentou. Será a primeira vez que Dênis irá iniciar uma partida no Tricolor mossoroense entre os titulares. Ansioso, ele espera poder ajudar os companheiros. “Eu estava ansioso para estrear domingo. Espero poder jogar. Tudo indica que seja eu. Espero poder ajudar no time domingo, já que o ataque ainda não fez nenhum gol”, disse. Dênis acredita que apesar da situação na tabela, o Baraúnas foi bem nos jogos que fez no estádio Nogueirão. “Dentro de casa também (sobre o Jacuipense) não perdemos nenhuma. Vamos tentar a vitória aqui dentro de casa”, finalizou.

Retorno
Reserva na derrota para o Coruripe no sábado passado por opção do técnico Isaías Rodrigues, o zagueiro Victor retorna ao time titular contra o Jacuipense. Substituindo Romeu, suspenso após ter sido expulso contra os alagoanos, Victor agradeceu a confiança de Isaías e espera fazer um bom jogo amanhã.
“Fico feliz em poder jogar. O que importa é treinar forte para querer jogar. Infelizmente teve a minha suspensão. O Baraúnas fez uma boa partida contra o Campinense e manteve Romeu no jogo passado. Infelizmente ele foi expulso. Agora apareceu essa oportunidade novamente. Tenho que agradecer ao professor pela confiança e fazer um bom trabalho domingo, se Deus quiser”, comentou, aproveitando para elogiar o Jacuipense. “É um time muito forte. Um dos melhores da chave. Tem muita velocidade e exploram muito bem a bola área em cima do Casagrande”, finalizou.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário