O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Com treinamento leve, ABC inicia preparação para o Clássico Rei

O ABC realizou o primeiro treinamento visando o Clássico do próximo sábado contra o América, a partir das 16h10, na Arena das Dunas, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O trabalho realizado no Estádio Frasqueirão contou com a presença dos todos os jogadores que foram relacionados para a partida da última terça (9) contra o Boa Esporte.
Reprodução/Twitter - ABC Futebol ClubeJogadores do ABC realizaram um treinamento leve na tarde desta quinta-feira (11) no Frasqueirão 
Jogadores do ABC realizaram um treinamento leve na tarde
desta quinta-feira (11) no Frasqueirão
Os atletas que começaram jogando no meio da semana fizeram apenas uma corrida leve em volta do campo. Para os que não jogaram ou que entraram no decorrer do confronto, o técnico Zé Teodoro realizou um treino de fundamentos e posicionamento, já visando o jogo do sábado. A última atividade antes do jogo contra o América acontece nesta sexta-feira (12) no turno da manhã. Para o jogo contra o América, o técnico do ABC deve contar com as voltas do goleiro Gilvan, dos zagueiros Samuel e Marlon, dos volantes Fábio Bahia  e Somália, além do atacante Dênis Marques. A principal baixa é Renato, que ainda se recupera de lesão e deve desfalcar o time.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário