O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Apesar de desfalques, técnico do ABC se mostra satisfeito com empate


Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Zé Teodoro ficou satisfeito com empate fora de casa (Foto: Frankie Marcone)

O empate sem gols com o Boa Esporte, em jogo pela 21ª rodada da Série B, deixou o técnico do ABC satisfeito com o desempenhos dos seus jogadores no jogo. Zé Teodoro ficou sem oito jogadores para a partida - alguns por suspensão, outros poupados - e, mesmo assim, o time conquistou um ponto importante fora de casa. Para o treinador, o Mais Querido teve chances de sair com a vitória, mas o resultado mostrou que os jogadores podem render ainda mais no campeonato. Eu quero conscientizar o nosso torcedor que o grupo pode fazer ainda mais na competição. Fizemos oito substituições para esse jogo e poderíamos até ter saído com a vitória sobre o Boa Esporte. O time poderia estar desentrosado, mas os jogadores se mostraram muito determinados em campo - disse Zé Teodoro. De acordo com o treinador, o time alvinegro teve dois comportamentos distintos durante o jogo. No primeiro tempo os jogadores ficaram mais recuados e viram o Boa mandar em campo. Já na etapa final, com a entrada de Marcel e Xuxa nos lugares de Luciano Amaral e Rogerinho, respectivamente, o time se lançou mais ao ataque e por pouco não marcou o gol. Tivemos duas apresentações distintas no jogo. No primeiro tempo, ficamos mais atrás, embora com algumas oportunidades. Mas, no segundo tempo, fomos mais agressivos e até poderíamos marcar um gol com João Henrique, Xuxa e Lúcio Flávio. Só não fizemos por falta de pontaria - reclamou.
Cabeça no Clássico Rei
O próximo desafio do Mais Querido é o Clássico Rei contra o América-RN, neste sábado, às 16h10. Além da rivalidade local, as duas equipes brigam por posições na tabela. Zé Teodoro espera que o elenco alvinegro mostre a mesma disposição do jogo contra o Santa Cruz, no qual venceu por 2 a 1, e consiga a vitória sobre o Mecão. Estamos começando a mostrar uma sequência na competição. Vamos trabalhar para ganhar o clássico. Teremos a volta de muitos jogadores e vamos trabalhar firme para sábado. O grupo demonstrou que está querendo muito e vamos fazer isso no próximo jogo - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário