O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Posso fazer história", diz técnico do América-RN sobre jogo contra o Flu


Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Ferreira Neto)Oliveira quer fazer história no América-RN tirando o Fluminense(Foto: Ferreira Neto)

Além da vitória e de uma possível classificação à próxima fase da Copa do Brasil, as próximas duas partidas contra o Fluminense podem render muito mais ao técnico Oliveira Canindé. Com a oportunidade de ser o comandante em uma das principais conquistas do Mecão, o treinador se mostrou confiante e afirmou querer entrar para a história do clube. Respeitar o adversário é normal, até por saber que estão em um bom momento no Campeonato Brasileiro. Mas para a gente esse jogo é Copa do Mundo, é questão de sobrevivência. Não tenho nenhum receio, pelo contrário, agradeço a Deus pela oportunidade que estou tendo. Sei que vou enfrentar um grande adversário pela frente, e sei que posso fazer história - disse o técnico. Para a partida, Oliveira Canindé não vai poder contar com todos os jogadores que gostaria. Morais, Arthur Maia, Fabinho, Wanderson e Roberto Dias estão fora do jogo, o que obriga o treinador a fazer mudanças na equipe. Jean Cléber, Tiago Dutra e Paulo Henrique são as novidades no time titular. Mas nada disso abala a torcida que esteve presente no último treino do Mecão antes do desafio diante do Tricolor.
Faixa em apoio ao América-RN (Foto: Ferreira Neto) 
Torcedores estenderam uma faixa de apoio
aos jogadores do América-RN (Foto: Ferreira Neto)
O técnico Oliveira Canindé falou ainda sobre a possibilidade do time das Laranjeiras entrar em campo com uma equipe reserva. Independentemente de quem jogue, é muita qualidade. Sejam os que estão jogando no time titular, ou os que estão no banco. É claro que a qualidade do adversário é indiscutível, mas o teu potencial, a tua garra de não decepcionar os que acreditam em você tem que prevalecer. Respeitar é normal, temer, em hipótese alguma - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário