O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pela vantagem, América quer se impor na Arena


Deixar de ser a surpresa e passar a ser realidade, principalmente para o Atlético/PR, rival desta fase da Copa do Brasil. Com esse objetivo, o América, entra em campo às 19h30, na Arena das Dunas. Será o jogo de ida entre as equipes e, nesta fase da competição, independentemente do placar, os times precisarão se enfrentar novamente, na próxima semana, em Curitiba. Mas, para evitar que se repita o que aconteceu contra o Fluminense, quando o América perdeu em casa por 2x0 e teve que reverter o placar no Maracanã, o técnico alvirrubro, Oliveira Canindé revelou que é necessário o time acreditar que pode fazer um placar que tranquilize.
Junior SantosO técnico Oliveira Canindé aponta os caminhos para Morais 
O técnico Oliveira Canindé aponta os caminhos para Morais
“Acredito que, mesmo não estando em um momento bom dentro de campo, nosso ambiente é muito bom. Então, o que precisamos é corresponder dentro de campo, para que, fora dele, as coisas se normalizem. Queremos vencer, mas nunca se faz planos para golear o adversário. Isso é imprevisível. O importante é fazer bem feito, tirar o máximo do grupo”, disse o comandante americano.
Para esse jogo ele não vai poder contar com Roberto Dias e Wanderson, titulares que já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes. Com isso, entram Lázaro e Artur Henrique. No meio campo, existia a expectativa pela volta de Artur Maia, mas Oliveira Canindé preferiu poupar o jogador. Com isso, Morais segue sendo o camisa 10 americano. “Vou melhorando a cada jogo. Entrei nas últimas duas partidas e vou conseguindo ficar mais tempo em campo. A tendência é de que a cada jogo, a musculatura vá se soltando e eu possa ser mais intenso para fazer as jogadas”, revelou Morais. O Atlético/PR, apesar de fazer uma campanha até certo ponto regular no Campeonato Brasileiro, vive um momento de instabilidade interna. O técnico Doriva foi demitido após o empate em casa diante do Bahia e o auxiliar Leandro Ávila terá a responsabilidade de montar o time que reinicia a caminhada para voltar à Libertadores da América e conquistar o título inédito que em 2013 escapou na final diante do Flamengo. Para facilitar um pouco sua vida, o Rubro-Negro terá apenas um desfalque. O meia Bady, que já atuou pelo São Bernardo na atual edição do torneio, está fora da partida. Com isso, duas opções surgem, com características diferentes. O volante Otávio, opção mais utilizada, entra no time caso a opção seja por cautela.
Ficha técnica
AMÉRICA: Andrey; Marcelinho, Cléber,  Lázaro e Artur Henrique; Márcio Passos, Val, Fabinho e Morais; Rodrigo Pimpão e Max.
Técnico: Oliveira Canindé.
ATLÉTICO/PR: everton; Suéliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio (João Paulo), Nathan e Marcos Guilherme;  Marcelo (Douglas Coutinho) e Cléo. Técnico: Leandro Ávila (interino)
Local: Arena das Dunas, Natal/RN - Horário: 19h30
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário