O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Baraúnas busca reforços para três setores

Baraúnas sofreu sua segunda derrota na Série D no domingo passado, contra o Campinense, por 2 a 0 – Foto  Leonardo Silva/Jornal Da Paraíba
Baraúnas sofreu sua segunda derrota na Série D no domingo passado, contra o Campinense, por 2 a 0 – Foto  Leonardo Silva/Jornal Da Paraíba

A má campanha do Baraúnas na Série D do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em quatro jogos disputados, é alvo de preocupação por parte da diretoria do clube. Mesmo tendo consciência que montou um time com um orçamento baixo, a cúpula leonina acreditava em melhores resultados.
A vice-presidente do Tricolor, Josirene Ribeiro, explicou que mudanças irão acontecer e que novos jogadores devem chegar até o próximo compromisso, contra o Campinense, no dia 24 de agosto, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. “Temos 15 dias até o próximo jogo e vamos buscar contratar mais um zagueiro, um meia e outro atacante. Ainda não é certeza, mas vamos conversar e buscar a melhor forma de trazer novos atletas”, explicou Josirene. É provável que com a chegada de novos reforços, alguns atletas que não estão sendo aproveitados sejam dispensados com o intuito de abrir espaço financeiro para as contratações. No entanto, Josirene preferiu não confirmar se essa será mesmo a medida a ser tomada. “Vamos conversar e ver o melhor a fazer”, disse. Com um jogo a mais do que as outras equipes do grupo A3 (Jacuipense, Central, Campinense e Coruripe), o Baraúnas folga na rodada do próximo fim de semana. Para se classificar a fase seguinte da quarta divisão, o Tricolor precisa vencer praticamente todos os quatro jogos que restam e torcer por tropeços de Central e Campinense, que ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

Reapresentação
Parte do elenco Tricolor se reapresentou ontem pela manhã em uma academia da cidade, após a derrota para o Campinense no domingo passado por 2 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Alguns jogadores que estão morando na Toca do Leão não compareceram ao local por falta de transporte. Na parte da tarde, a atividade foi comandada normalmente na Toca do Leão.
Ramon Nobre – Da Redação/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário