O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mesmo com vitória, Zé Teodoro critica falta de criatividade do ABC

A vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo não agradou o técnico do ABC, Zé Teodoro. O treinador reclamou da falta de criatividade dos jogadores alvinegros durante a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo, por Rodrigo Silva, de pênalti. Eu não posso fazer a leitura do jogo só na vitória e somente elogiar o grupo. Existem alguns momentos em que eu preciso conversar com os jogadores e o grupo sabe que nós podemos ter um comportamento melhor - disse Zé Teodoro. Segundo o técnico abecedista, a ausência de alguns atletas, como o atacante Dênis Marques e o meia Rogerinho, lesionados, além do volante Michel Benhami, que já atuou na competição pela Caldense, comprometeu o desempenho da equipe. - Para todas as posições do elenco, nós temos jogadores reservas, a não ser na lateral esquerda, mas as ausências foram sentidas em campo. Talvez precisemos de mais um meia para mudar a nossa forma de jogar. Alguns jogadores não puderam participar do jogo e o time sentiu muito, mas nós estamos trabalhando. O mais importante é dar confiança ao grupo e deixar o time jogar, porque assim o grupo vai ganhar identidade e maturidade - ressaltou.
Zé Teodoro - técnico do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Zé Teodoro lamentou a falta de criatividade do elenco
abecedista contra o Novo Hamburgo (Foto: Fabiano de Oliveira)

Para o próximo jogo, Zé Teodoro acredita que o Novo Hamburgo tenha um comportamento diferente do que apresentou no Frasqueirão. Segundo o treinador, o ABC vai buscar jogar no erro da equipe gaúcha para conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
- O adversário é do Sul e esses times sempre têm a característica de brigar muito em campo. O jogo foi forte, com muita marcação, bastante disputado. Agora lá, eles vão precisar sair para o ataque e nós poderemos aproveitar as brechas. Se fizermos um gol, a situação vai complicar para eles - concluiu.
O segundo jogo entre ABC e Novo Hamburgo acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. O Alvinegro joga por um empate e pode até perder por um gol, contanto que marque (2 a 1, 3 a 2, etc). O Noia precisa vencer por dois gols para ficar com a vaga.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário