O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de julho de 2014

"Foi a vitória da superação", conta técnico do América-RN após jogo

A vitória de 1 a 0 foi suficiente para o técnico do América-RN, Oliveira Canindé, mostrar o sorriso. O treinador comemorou muito o resultado sobre o "xará" América-MG, que colocou o Alvirrubro mais colado no G-4. Agora, o Mecão está na sexta colocação, com 20 pontos, um a menos que o quarto colocado, Luverdense. O técnico rubro ressaltou o empenho dos jogadores em campo durante os 90 minutos, que segundo ele, se superaram o tempo inteiro.
Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Ferreira Neto) 
Oliveira Canindé ficou satisfeito com o desempenho
dos jogadores do América-RN (Foto: Ferreira Neto)
Foi a vitória da superação, foi difícil por termos enfrentado uma equipe qualificada, mas fizemos o dever de casa. Vencemos e isso nos faz olhar para frente e conscientes do dever que temos na competição. Fomos mais fortes, competitivos e aguerridos em campo e espero que possamos repetir isso no próximo jogo - disse Oliveira Canindé à Rádio Globo Natal. Sem os centroavantes Isac, suspenso, e Max, machucado, Oliveira escalou o jovem Alfredo no ataque, ao lado de Rodrigo Pimpão, que foi o autor do gol da vitória rubra. Segundo o treinador, Alfredo sentiu a falta de ritmo de jogo, mas enalteceu a entrega do jogador em campo. Ele (Alfredo) esteve bem abaixo, mas isso é natural já que estava há muito tempo sem jogar. As dificuldades que tivemos aconteceram porque eles fizeram muitas jogadas áreas. Felizmente, buscamos uma maneira de anular as pretensões do adversário. Embora eles tenham forçado muito, nós conseguimos brecá-los - explicou o treinador.
Estreante chama atenção
Já outro atacante chamou a atenção do técnico americano. Paulinho entrou aos 27 minutos do segundo tempo, o suficiente para se destacar em campo. Para Oliveira Canindé, o jogador que realizou apenas um treino desde que chegou ao América-RN, mostrou que tem muito potencial e pode ajudar a equipe na sequência da Série B. Ele (Paulinho) foi até demais e parece que gostou do jogo. O Paulinho me surpreendeu muito bem, fez apenas um treino com o grupo e se mostrou muito bem em campo. Realizou algumas jogadas com velocidade e mostrou boa movimentação. Espero que possa nos ajudar na competição - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário