O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Barretão é vistoriado pela PM para a Série "D"

Depois do Corpo de Bombeiros, foi a vez da Polícia Militar vistoriar e liberar o Estádio Barrettão para o Brasileirão Série D 2014. A visita dos militares foi acompanhada de perto pelo presidente e vice do Globo, Marconi Barretto e Igor Marinho que mostraram toda a estrutura da casa da Águia aos 'visitantes'. Nosso estádio tem totais condições de receber a Série D, a Copa do Nordeste e do Brasil. Desde que foi cedido para o América mandar os seus jogos, o Barrettão segue, 'na risca', todos os padrões exigidos pela CBF. Agora é só esperar o torcedor de Ceará-Mirim para a nossa primeira partida em casa - disse Marconi Barretto. O primeiro jogo do Globo no Barrettão acontecerá no dia 27 de julho, às 16h contra o Vitória da Conquista. Antes disso, no próximo domingo (20), o tricolor enfrenta o Porto, às 16h no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE.
TREINO
O grande dia que marca a estreia do Globo na Série D se aproxima e o técnico Higor César(Foto) intensifica o treinamento buscando afiar, cada vez mais, a pontaria do grupo. Na tarde desta quinta-feira (17) o comandante tricolor comandou um trabalho tático em "mini-campo" e, logo depois, fez questão de participar ativamente do treinamento de finalização. Além de treinador também sou amigo dos jogadores. Aqui no Globo o respeito é mútuo e nunca me senti constrangido em tocar na bola e participar dos treinos. Só ganha jogo quem faz gol, portanto nunca é demais treinar finalização. Eles até gostam - brincou Higor.
INGRESSOS
A diretoria do Porto anunciou que serão disponibilizados 7.400 ingressos, sendo 7 mil do programa governamental Todos com a Nota que poderão ser trocados no sábado (19) pela manhã. Os outros 400 bilhetes serão vendidos pelo clube aos preços de R$ 20 a cadeira cativa e R$ 10 arquibancada - podendo os estudantes pagar meia - disponíveis a partir do turno da manhã do dia do confronto, nas bilheterias do local da partida.
Texto e Imagens: Canindé Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário