O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Técnico do América-RN comemora parada e diz que Copa é aprendizado


Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Ferreira Neto)Oliveira Canindé comemorou parada da Copa do Mundo (Foto: Ferreira Neto)

Após a realização dos quatro jogos da Copa do Mundo em Natal, as atenções dos times potiguares se voltam agora para o Campeonato Brasileiro da Série B. No América-RN, os jogadores já retomaram o trabalho pensando na competição nacional, mas se depender do treinador Oliveira Canindé, ninguém vai deixar de assistir aos jogos da seleção brasileira no Mundial. - A gente treina pela manhã quando a Seleção joga, e assistimos a partida de tarde. Claro que acompanhamos um pouco do que acontece na Copa, assim como todos os brasileiros. Mas nosso ganha-pão é na Série B. Vamos tentar tirar um aprendizado da Copa, e assimilar isto para tirar proveito de alguma maneira - confessou o técnico. Para Oliveira Canindé a inter-temporada foi bem satisfatória. O comandante alvirrubro comemorou o tempo que teve para tratar os jogadores Márcio Passos e Arthur Maia, que estavam no DM antes da parada para a Copa. -  O tempo de parada foi bom porque tivemos a chance de descansar para voltar bem mais preparados para a Série B. Outro ponto importante é que recuperamos a maioria dos atletas que estavam no DM. Agora vamos buscar o aproveitamento necessário para conseguir uma melhor colocação dentro da competição - disse o treinador.

Treino do América-RN (Foto: Ferreira Neto) 
Jogadores do América-RN voltaram aos treinos após a parada
para a Copa do Mundo (Foto: Ferreira Neto)
O América-RN retorna a campo no dia 15 de julho quando recebe o Bragantino na Arena das Dunas, pela 11ª rodada da Segundona. Antes disso, o Mecão ainda disputa pelo menos dois amistosos contra as equipes do Currais Novos e do Globo FC.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário