O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meia se apresenta ao América-RN


Andrezinho - meia do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Andrezinho se apresentou ao América-RN nesta segunda-feira (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)

O América-RN continua a preparação para o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro e, nesta segunda-feira, os jogadores alvirrubros fizeram mais um treinamento físico no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A novidade foi a presença do meia Andrezinho, anunciado pelo Mecão na última sexta-feira e que já realizou exames médicos. Já o lateral-direito Digão é aguardado ainda nesta segunda. O técnico Oliveira Canindé espera que a experiência de Andrezinho no exterior possa ajudá-lo a trabalhar diferentes formações táticas com o restante do grupo. O jogador de 28 anos estava no Zalgiris Vilnius, da Lituânia. Um pouco tempo depois da minha vinda ao América-RN, o jogador já estava conversado com a diretoria quanto à possibilidade de vir integrar o elenco. Ele chegou agora e esperamos que possa mostrar sua qualidade para nos ajudar na competição. Como ele jogava fora do país, poderá nos ajudar se tiver a percepção de utilizar as coisas boas que os brasileiros conseguem desempenhar, principalmente na Europa, no que diz respeito à parte tática. Por exemplo, se adequando com facilidade ao esquema tático, ocupando bem os espaços e de ser disciplinado em campo. Então, esse tipo de atleta com certeza acrescenta ao grupo. Se ele estiver nestas condições, vai nos ajudar - disse o técnico alvirrubro.
DM ainda preocupa
Dos atletas que já estavam no clube, muitos puderam recuperar a forma física por conta da pausa para a Copa do Mundo, como os volantes Márcio Passos e Val. Por outro lado, outros atletas continuam entregues ao departamento médico, casos do goleiro Andrey, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, e do volante Dudu, que sofreu uma fratura na fíbula. Além deles, o zagueiro Edson Rocha, que já havia treinado com bola, voltou a sentir a lesão na coxa direita e continua afastado.
Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Divulgação/América-RN) 
Edson Rocha voltou a sentir a lesão na coxa direita
e está no departamento médico (Foto: Divulgação/América-RN)

Outra dúvida é com relação ao meia Arthur Maia. Destaque do time rubro no Campeonato Potiguar, o jogador sofreu uma pancada no calcanhar direito durante o Clássico Rei pela Série B, em jogo válido pela terceira rodada da competição, e, desde então, não conseguiu atuar normalmente. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética para constatar a gravidade da lesão e o resultado deve sair até esta terça-feira.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário