O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 31 de março de 2012

Encaminhar a classificação

Vindo de três vitórias seguidas, o América quer continuar com a bom momento e praticamente assegurar vaga na próxima fase do Campeonato Potiguar e também o direito de disputar o Campeonato do Nordeste 2013. Para isso o time busca mais um resultado positivo hoje, contra o Santa Cruz, às 17h, no estádio Nazarenão. A única dúvida é quem será o companheiro de Lúcio Curió no ataque.

Alvirrubro enfrenta o Gavião do Trairi, hoje à tarde, em Goianinha. Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
Depois de um início de segundo turno complicado, o alvirrubro agora vem embalado e tem 100% de aproveitamento nos últimos três jogos. A boa sequência fez com que a equipe pulasse da quinta colocação para a ponta da tabela, deixando o rival ABC para trás pelo maior número de gols marcados, 12 contra 9. Caso vença a partida de hoje, o América torce por derrotas de Alecrim e Corintians para garantir, matematicamente, a classificação e ficar ainda mais próximo de uma vaga para o Campeonato do Nordeste de 2013, onde serão classificados o campeão e o clube que somar o maior número de pontos durantetoda o estadual.
"Vencer é importante, pois sabemos que a Copa do Nordeste é uma competição importante e que temos condições de disputar mais um título. Por isso, não podemos perder a vaga. Será um jogo de seis pontos, que envolve duas situações decisivas para o América, que é a classificação para a competição do Nordeste e outra que envolve para nossas pretensões no Campeonato Potiguar", destacou o volante Ricardo Baiano.


Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário