O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 15 de janeiro de 2011

Torcida convocada para Amistoso

 

O Torcedor do ASSU não teve muito o que comemorar em 2010; Depois de ver o time Campeão em 2009, na temporada passada, as coisas foram bastante diferentes, e o Camaleão do vale passou todo o campeonato brigando para não cair, só escapando nas últimas rodadas. Com muitas incertezas e dívidas neste início de temporada, foi preciso convocar o ex-presidente Dailson Machado para comandar um grupo gestor e retomar as rédeas do ASSU na atual temporada. A volta de Dailson Machado, Júnior da Galeteria, João Barata, Joséverton do Posto e Toinho da CONPASFAL deu confiança ao torcedor que mesmo sabendo das dificuldades e com um elenco regionalizado tem comparecido e apoiado o trabalho inicial deste grupo; A presença do torcedor nos treinos é um sinal positivo que teremos um bom publico neste domingo no amistoso do Camaleão contra a boa equipe de Areia Branca. O amistoso terá transmissão da equipe 1480 da Rádio Princesa do Vale.


Fonte: www.radioprincesadovale.com.br

SECOPA prorroga prazo para receber propostas.


O secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa 2014 – Secopa, Demétrio Torres (foto), comunicou no início da tarde de  ontem.  a prorrogação para 2 de março para o recebimento dos documentos de credenciamento, proposta e habilitação relativos à concorrência internacional da concessão administrativa para demolição e remoção do Machadão e Machadinho, construção, manutenção e gestão da operação do Estádio das Dunas. Segundo ainda o secretário, essa prorrogação em nenhum momento vai mudar  o curso nos prazos estabelicidos pela FIFA e até atende a empresas que estão se organizando para a entrega de proposta.
         As proposta técnicas serão abertas no dia 04 de março e a divulgação no dia 15. Já as propostas comerciais serão abertas no dia 15 de março com a divulgação no dia 22. Ainda no cronograma, no dia 23 todos saberão que será o vencedor da licitação.

Fonte: blog.tribunadonorte.com.br/blogdochico

Corintians pronto para o Clássico

Cícero Ramalho, Téc. do Galo do Seridó.

O Técnico Cícero Ramalho relacionou na manhã deste sábado 19 atletas para ficarem em regime de concentração visando o jogo amistoso deste domingo as 16h30 no Estádio Marizão contra o Caicó E.C.
 
Os jogadores relacionados e que ficaram a disposição do técnico para o jogo amistoso são os seguintes;
 
Goleiros:
Baltazar - Cimar.
Laterais:
Indio - Leleu, Magno
Zagueiros:
Julio Palmeira - Abraão - Felipe Recife
Volantes:
Rafael Potiguar - Jozicley - Danilo
Meias:
Marcinho - Buiu - Juninho Matos
Atacantes: 
Somalia - Wilson - Diego Carioca - Tairone

O Tecnico não confirmou oficialmente a equipe que entrará em campo, mais deu a endender que será a mesma equipe dos ultimos coletivos;

Provavel Time: Cimar - Magno - Julio - Abraão e Indio. Rafael Potiguar - Josicley - Marcinho e Buiu. Somalia e Wilson.
Fonte: www.blogdoeduardodantas.com

Termina a Copa SP para o América


Depois de fazer história e passar para a segunda fase da Copa São Paulo, o América foi goleado pelo Santos e está eliminado da coompetição.
O América começou bem o jogo, compactando o meio e jogando apenas com o Dayvison no ataque, e David muito recuado. Severo Junior armou o time para jogar na base dos contra-golpes, e deu certo até os 39 minutos, quando o bom goleiro Westerlly falhou no primeiro gol do Santos, que em  cinco minutos fez 3×0.
Na segunda etapa, o domínio foi do time paulista, e, apesar da derrota, o placar não foi maior por causa das boas defesas de Westerlly. Outra coisa, o atacante Rivaldo não era ter ficado no banco no primeiro tempo.
Severo Junior entrou em campo para não perder. É diferente de entrar para ganhar. Perdeu para o Santos – um time comum – por 5×0.
Fonte: blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Contusões atrapalham o ASSU para domingo

O Técnico do ASSU Neto Matias vai ter dificuldades para escalar o time que ele considera ideal para o jogo amistoso do próximo domingo às quatro da tarde no Edgarzão contra Areia Branca.
Zagueiro Junior não joga amistoso domingo

É que vários atletas que ele considera titular estão machucados, alguns com chances de atuar, outros não, é o caso por exemplo do zagueiro Junior Alagoano que sofreu uma pancada forte no ombro e foi orientado pelo departamento Médico do Clube a evitar contato pelo menos nos próximos 03 dias, já o meia Elissandro levou uma pancada no tornozelo, mais que pode ir pro jogo, pois a dor tem diminuído e o próprio jogador quer atuar pelo menos 45 minutos. Ainda estão entregues ao departamento médico os seguintes atletas, Bruno Assuense, Gilmar, Índio, Leonardo e Sandro.
Meia Elissandro, quer atuar 45 minutos no amistoso
Aliás com relação ao amistoso Netinho quer utilizar o maior número de jogadores possíveis, ou seja o torcedor  poderá ver um time diferente em cada tempo da partida; A intenção é observar no jogo o desempenho de todos os jogadores do elenco. A formação inicial do Camaleão para domingo deve ser Erasmo, Leandro Macaxeira, Pedro, Jéfson e Guidon; Paulinho, Emerson, Elissandro e Marcelo Assuense; Robertinho e Carlinhos.

Presidente enumera 03 problemas sérios do Galo

Rogério Gurgel, Presidente do Corintians de Caicó
O presidente de galo do seridó Rogério Gurgel disse hoje a reportagem do programa "Bola na Rede" que três pequenos problemas atrapalham o galo no momento.
O 1º é a falta de um médico que possa assinar atestando a condição dos atletas junto a federação, esse problema inclusive pode ser resolvido a qualquer momento pelo diretor Lobão que está incumbido dessa missão.
O 2º problema é a falta de um goleiro experiente, já foi procurado vários nomes e infelizmente nenhum deles teve o seu acerto concretizado, mas o time ainda não desistiu dessa contratação e espera até a estreia resolver esse nome.
O último e principal problema que ele reputa como o mais complicado é a questão financeira. A folha de pagamento de janeiro ainda não foi fechada e a documentação de regularização dos jogadores na FNF vai custar ao time cerca de 6 mil reais.
O Presidente inclusive justificou o preço de 10 reais que será cobrado para entrada do clássico de domingo como uma ajuda que o torcedor dará para o clube poder sanar esses débitos.
Fonte: niltinhoferreira.blogspot.com

ABC apresenta modelo de sucesso no Pará

Presidente Rubens Guilherme Dantas e diretor de marketing, Alan Oliveira, ministraram palestra para dirigentes de clubes do Pará, na noite da última quinta-feira
 
O ABC mostrou sua força no cenário nacional e trouxe um saldo bastante positivo do lançamento da edição 2011 do Troféu Camisa 13, em Belém (PA), na última quinta-feira (13). O novo modelo de gestão implantado em 2010 e o case de sucesso do marketing do Mais Querido foram os destaque da 19ª edição do evento, que reuniu empresários, dirigentes de futebol, jornalistas e estudantes na capital paraense.
Com o tema "Da reestruturação à conquista do título brasileiro", o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, e o jornalista Alan Oliveira, diretor da Dez Sports, falaram sobre o novo modelo de gestão do clube, profissionalizando vários departamentos da instituição, além de destacar as ações de marketing realizadas em 2010, ano em que o Mais Querido alcançou o inédito título de campeão brasileiro da Série C.
"Esta foi mais uma conquista da gestão do presidente Rubens Guilherme Dantas e do ABC. Foi uma grande experiência poder divulgar as ações do clube para um auditório completamente lotado, em um Estado bastante tradicional no futebol brasileiro como o Pará", lembrou Alan Oliveira, diretor executivo de marketing do ABC.
O presidente do Mais Querido fez questão de ressaltar a importância do torcedor no processo de revigoramento do clube no ano passado. Mostrou números e citou que, em apenas quatro meses, o ABC passou a contar com 7.500 sócios. Também destacou a participação da Frasqueira na campanha da Timemania, no mês de dezembro, garantindo a presença do alvinegro entre os 20 melhores do ranking da loteria federal.
"Hoje, o futebol se tornou um negócio muito caro. Os clubes precisam se transformar em verdadeiras empresas para sobreviver. E a paixão do torcedor pelo time é o principal alicerce para esse objetivo. Ele é o principal patrocinador do clube e o Pará tem isso de sobra", afirmou Rubens Guilherme.
"Somos muitos gratos ao ABC por ter atendido o nosso convite. As presenças do presidente Rubens Guilherme e do jornalista Alan Oliveira valorizaram significativamente o nosso evento", declarou Zaire Filho, um dos organizadores da premiação. "O ABC agora faz parte dos 19 anos do Troféu Camisa 13. Tenho certeza que todos os presentes gostaram do que viram na apresentação realizada pelo clube na noite desta quinta-feira", completou.
O evento, promovido pela TV RBA/Rede Brasil, afiliada da Band no Pará, contou com as presenças de Camilo Centeno, diretor geral da RBA; Ney Messias, secretário de Comunicação do Estado (Secom); Adélson Torres, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF); e Christian Costa, subsecretário da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel).
Mais informações:
Alan Oliveira (Diretor Executivo de Marketing do ABC FC) - (84) 9175-5095
Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9129-0295
Leonardo Pessoa (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9407-1459
Rafael Morais (Assessoria de Imprensa do ABC FC) - (84) 9955-0766

InterTV Cabugí fará matéria com o Camaleão


Na próxima segunda-feira uma equipe da InterTv Cabugí, afiliada da Rede Globo de televisão em nosso estado estará cobrindo o treino do ASSU no estádio Edgarzão. Este trabalho jornalístico que está sendo apresentado dentro do Bom dia RN da Inter-TV é uma sequência de matérias com todos os Clubes participantes do Campeonato Estadual de 2011. A ideia do departamento de esportes da emissora é mostrar como encontra-se cada equipe que disputará a competição, que além da disputa do título de Campeão, ainda oferece duas vagas na Copa do Brasil e uma vaga na série "D" do Campeonato Brasileiro. O Blog também recebeu a informação que a emissora está montando uma estratégia para mostrar todos os gols de cada rodada do Campeonato estadual de 2011.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Baraúnas vence mais uma na pré-temporada

Tricolor derrotou a Desportiva Apodiense pelo placar de 2 a 1

O Baraúnas venceu mais um adversário na pré-temporada nesta quarta-feira (12). Dessa vez, o time derrotado pelo Tricolor foi a Desportiva Apodiense, atual campeã da Copa Oeste de Futebol. O Tricolor ganhou pelo placar de 2 a 1. Os gols do Leão foram marcados por Índio e João Filho, enquanto Breno descontou para o time de Apodi.
O desempenho do Leão do Oeste mais uma vez agradou a comissão técnica. O técnico Edinho Cardoso fez algumas modificações na equipe no intuito de avaliar a possibilidade de observar a flexibilidade de alguns jogadores. O meia Agnaldo, por exemplo, voltou aos velhos tempos e jogou na lateral-esquerdo. O volante Wellington Leão foi avançado para o meio-campo ofensivo. Além disso, os meias Pedrinho Mossoró e João Filho jogaram no ataque, enquanto Robertinho foi recuado para o meio-campo.
“Me agradou bastante a flexibilidade desses jogadores. É importante fazer esse tipo de trabalho na pré-temporada para avaliar como e quando cada atleta pode ser utilizado”, salientou Edinho Cardoso.
Edinho Cardoso gostou do rendimento da equipe
O treinador disse que ainda foi positivo para a preparação do Barú os constantes erros de arbitragem no duelo. O bandeirinha marcou um tiro de meta contra o Leão, quando a bola ainda faltava cerca de um metro para sair e ainda assinalou diversos impedimentos claramente inexistentes.

“Foram colocados torcedores nas bandeirinhas, porque os árbitros faltaram. Daí, ele quis beneficiar o time local. Mas isso foi muito bom para a nossa preparação, porque os jogadores aprenderam a lhe dar com a extremidade dos erros de arbitragem e se saíram bem, criticaram, mas controlaram os ânimos”, disse Edinho.

Estreia
A grande novidade no time titular do Tricolor foi a utilização do meia João Filho, de apenas 18 anos. O jogador fez a sua primeira partida como titular e mostrou personalidade. Ele criou lances para dar opções aos atacantes e ainda marcou o segundo gol do Baraúnas.

“Fiquei muito feliz. Não é fácil vestir a camisa do Baraúnas como titular e já começar essa história marcando gols. Quero fazer muito mais aqui no Leão”, disse o garoto.
A escalação do Barú neste amistoso foi a seguinte: Marcos Paulo; Daniel, Índio, Jailson (Thiago Oliveira) e Agnaldo; Erivan, Wellington Leão (Carlos Alberto) e Robertinho; João Filho (Jhon), Pedrinho Mossoró (Diego) e Helinho.
Já ao Desportiva Apodiense atuou com: Gladson; Márcio, Fabiano, Marinho e Lindomar (Bené); Danilo, Joeliton, Railson (Breno) e Geovani (Carlinhos); Ecinho (Mailson) e Damário (Maicon).

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Almino Afonso sedia Copa de Futsal

Alisson e Neto Caraúbas, craques que devem jogar  em Almino Afonso
No período de 21 a 30 deste mês, as atenções estarão voltadas para o ginásio poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, palco da VI Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN. Este ano a competição chega à sua 6ª edição, sendo apontada por seus idealizadores e participantes como sendo a maior competição amadora da categoria na região. A Copa contará com a participação de equipes da Paraíba, Ceará e os representantes do estado anfitrião, o Rio Grande do Norte.
Somente a cidade sede, Almino Afonso, já tem confirmada a participação de dois representantes, entre eles um campeão. Trata-se da seleção local, atual campeã, lutando pelo bicampeonato, enquanto o segundo time da cidade será a equipe dos Pavões, campeã municipal em busca do inédito título.
Os jogos serão realizados de segunda a sábado, a partir das 20h, e aos domingos a partir das 9h. Os organizadores da Copa Regional de Futsal já definiram a premiação. Para a equipe campeã o prêmio é de R$ 3.600, em dinheiro, além de troféu e medalhas. Para a equipe vice-campeã o valor será de R$ 1.600, acompanhados de troféu e medalhas. Como motivação, serão entregues também prêmios para o melhor goleiro e artilheiro da competição.
Fonte: www.omossoroense.com.br

Alecrim treina duro e visa quebrar o jejum no estadual

Equipe não conquista o título desde 1986
 
O clima nos treinamentos do Alecrim não poderia ser dos melhores. Jogadores da casa e os que vieram de outros estados já convivem e treinam juntos, e o entrosamento já começa a surgir dentro e fora do gramado. Em bate papo com os jogadores, podemos sentir o clima de descontração e confiança que já toma conta do elenco, que visa um único objetivo: Ser Campeão Estadual.
Desde de 1986 sem conquistar o título, a diretoria do Alecrim trabalhou duro diante de seus obstáculos financeiros para montar uma equipe forte e competitiva, e já aprovada pelo treinador Ferdinando Teixeira. O técnico esteve presente na última conquista da equipe esmeraldina e é uma espécie de amuleto para o clube se sagrar campeão novamente.
'' O clima é bom e o entrosamento entre os atletas é maravilhoso. Isso é muito importante dentro de uma equipe que tem como objetivo o título, e estamos focados para quebrar o jejum no estadual'', comentou o vice presidente do clube, Marcelo Henrique.
Alecrim treina forte para quebrar tabu
O clube agora se prepara para dar início a fase dos amistosos, em busca de encontrar a equipe ideal que deve entrar em campo na estréia dia 30, contra o Assu. O primeiro amistoso deverá acontecer na quarta-feira (19) e o segundo no domingo (23). Os adversários e o local dos amistosos ainda serão definidos. A equipe alviverde treina no Estádio Tenente Luís Gonzaga, no Centro de Parnamirim, sempre aberto ao público.

Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim F.C.
(84) 81279360

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Neto Matias começa a definir o ASSU para amistoso

Neto Matias, Téc. do ASSU

O Técnico do ASSU Neto Matias já deu pistas no treino desta quarta-feira sobre o time que ele sairá jogando no primeiro amistoso do Camaleão programado para o próximo domingo ás quatro da tarde no Estádio Edgarzão contra Areia Branca. Hoje à tarde o time considerado titular foi Erasmo, Jéfson, Pedro, Jr. Alagoano e Leandro Macaxeira; Emerson, Paulinho, Alessandro e  Marcelo Assuense; Robertinho e Leonardo.
Nesta quinta o elenco volta a treinar pela manhã no campo do CSI em Itajá e á tarde no Edgarzão. O Diretor de futebol Dailson Machado informou que o treinador Netinho pediu mais um lateral esquerdo, mas que esta peça só virá depois que houver novas  dispensas, pois o elenco já conta com 34 jogadores  e a idéia da diretoria é trabalhar no máximo com 28 atletas.

Irmão de Bambam quer brilhar no Camaleão

Robertinho, o irmão de Bambam promete dar alegrias ao ASSU

O Atacante Robertinho aos poucos tem conseguido chamar a atenção do Técnico do ASSU, Neto Matias. Aliando velocidade, boa técnica e dribles rápidos, Robertinho tem sido a sensação dos treinos neste início de temporada. O jogador que é natural de Pendências tem se mostrado feliz com a oportunidade que estar tendo de fazer parte do elenco do Camaleão, e ainda por cima atuando no time que aos poucos vai sendo considerado o principal pelo treinador Netinho. Robertinho, para quem não conhece vem de uma família de craques; É o irmão mais velho do jogador Bambam que foi destaque no futebol Cearense atuando pelo Fortaleza, e que hoje joga no futebol Português. Em entrevista a equipe de esportes da Rádio Princesa  do Vale, o atacante disse: "Quero dar tudo de mim pelo ASSU, pois vinha procurando uma oportunidade e só agora estou conseguindo aqui no Camaleão, eu estou muito feliz".

Odair se apresenta ao time Príncipe

Volante Odair ex-ASSU, reforça o Potiguar de Mossoró

Depois do jogo treino contra a seleção de Felipe Guerra, que por pouco não acabou em tumulto devido a agressão de Everton a um atleta do selecionado guerrense, o Potiguar de Mossoró vem trabalhando forte visando a estreia no Campeonato Estadual. A novidade de ontem foi a presença do volante  Odair, contratado como reforço. Revelado pelo América/RN, o atleta defendeu o ASSU o ano passado e o Alecrim na Série C de 2010, e sua chegada atende a um pedido do treinador Carlos Gutemberg. Na verdade, Odair era um namoro antigo do Potiguar que somente agora se concretiza. O clube tentou trazer o atleta para a Série D de 2010, mas não teve sem êxito.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ASSU faz primeiro amistoso domingo.

Camaleão do Vale fará primeira amistoso
Foi confirmado na manhã desta terça-feira dia 11, o primeiro amistoso do ASSU, na temporada 2011. A partida do Camaleão do Vale será contra a Seleção de Areia Branca, neste domingo no estádio Edgarzão as 16:00h. O amistoso servirá para que o técnico Neto Matias avalie de forma  mais aprofundada os atletas que compõem o grupo, e possa realizar  os ajustes necessários na equipe que estréia dia 30, no Campeonato Estadual contra o Alecrim. O torcedor poderá também ver de perto time que está sendo formado para a disputa do certame 2011, e para isso pode comprar o ingresso ao preço de R$ 5,00 e contribuir com o trabalho que vem sendo feito pelo grupo gestor do camaleão atualmente. O jogo começa as 17:00h e terá transmissão ao vivo da equipe 1480,www.radioprincesadovale.com.br

Fonte: fiquesabendoassu.blogspot.com 

Vem aí 1ª Copinha Leonardo Oliveira de Futsal

Equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Ipanguaçu
O novo secretário de Esporte e Lazer do município de Ipanguaçu, Marcos Antônio Oliveira, se reuniu na noite de ontem (10) com a equipe da Secretaria de Esporte, para tratar do calendário esportivo de 2011 do município de Ipanguaçu.
Segundo o secretário, Marcos Antônio, a previsão é de que a cada mês a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria promova um evento onde possa reunir atletas de varias idades, promovendo assim o esporte em diversas modalidades esportivas, além de outros projetos ligados a secretaria.
O calendário terá inicio neste mês de janeiro, onde já está previsto a Iª Copinha Prefeito Leonardo Oliveira de Futsal que acontecerá de 17 a 28 de Janeiro no ginásio poliesportivo, José Araujo Filho, com a participação de equipes da categoria de base masculino e feminino.
Para o processo de inscrição é necessário a equipe portar o requerimento de matricula escolar, carteira de identidade ou registro de nascimento, as inscrições são gratuitas.
Conforme um dos organizadores da primeira copinha, Fabio Nascimento, o processo de inscrição acontece de 12 a 15 deste mês na Secretaria de Esporte das 8 às 12hs localizada na Avenida Luiz Gonzaga, todo o regulamento será entregue as equipes no ato da inscrição. A primeira copinha Prefeito Leonardo Oliveira de Futsal pretende reunir mais de dez equipes em um total de 320 atletas. 

Informações : Keyson Cunha

domingo, 9 de janeiro de 2011

Hugo Sales e Leandro Mineiro no Vitória

O Treinador Hugo Sales Campeão estadual pelo ASSU em 2009 vai trabalhar este ano de 2011 no Vitória de Santo Antão(BA); É a primeira vez que Hugo Sales trabalha no futebol da boa terra.
Hugo Sales e Leandro Mineiro

O treinador disse esperar ter o mesmo desempenho que teve no Rio Grande do Norte, quando montou um time forte e unido conseguindo assim ganhar o Título de 2009 no Camaleão do Vale; Feito inédito para um Clube que tinha apenas sete anos de fundado. Hugo trouxe para o ASSU em 2009 um jogador para o meio campo que fez a diferença; Leandro Mineiro, o jogador foi artilheiro do time marcando gols decisivos principalmente no primeiro turno. Este jogador mais uma vez vai estar com Hugo Sales, agora no Vitória de Santo Antão e os dois juntos esperam em 2011 repetir o sucesso que tiveram pelo ASSU em 2009.

Baraúnas começa o ano com vitória

Tricolor do Oeste venceu selecionado de Areia Branca por um a zero
Adalgiso Pitbul festeja gol da Vitória
O Baraúnas saiu vitorioso do primeiro amistoso realizado no ano de 2011. O Tricolor do Oeste venceu o selecionado de Areia Branca pelo placar de 1 a 0, em partida que aconteceu neste domingo (9) no estádio Dr. Gentil Fernandes e contou com uma boa presença de público. O amistoso serviu como estreia para sete novos reforços, e, por isso, foi considerado um bom teste pela comissão técnica do Leão. O gol foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull.
Com um time modificado em relação aos amistosos realizados no final de 2010, o Baraúnas iniciou a partida pressionando o time da casa, e conseguiu marcar um gol logo na primeira etapa, através do atacante Adalgiso Pitbull, que tabelou com Helinho e finalizou com tranquilidade. Ao longo de todo o primeiro tempo, o Baraúnas manteve a postura ofensiva, mas acabou desperdiçando algumas oportunidades de ampliar o marcador.
Na segunda etapa, ambos os times realizaram muitas substituições, que serviram para uma melhor avaliação sobre as funções que cada jogador pode exercer dentro de campo. O Tricolor, visando também dar ritmo de jogo aos jogadores recém-apresentados, teve nove alterações, mas não caiu de rendimento e manteve a mesma determinação durante todo o jogo.
Para os novos reforços, o amistoso foi positivo, já que, além da vitória, eles conseguiram jogar boa parte do amistoso sem cansar, além de não comprometerem o ritmo de jogo do grupo que já vinha treinando. “Gostei do primeiro amistoso, e apesar de não está totalmente preparado fisicamente, joguei sem sentir cansaço muscular, e acho que com os trabalhos que serão realizados durante as próximas semanas, estaremos bem preparados para a estreia no campeonato estadual”, comentou o zagueiro Jailson dos Santos, jogador apresentado a dois dias ao Tricolor.
O Baraúnas entrou em campo com: Marcos Paulo (Roberto); Daniel (Wellington Carioca), Índio (Sadrack), Jailson (Thiago) e John (João Filho); Carlos Alberto (Erivan), Paraíba e Robertinho; Pedrinho (Agnaldo), Adalgiso Pitbull (Samuel) e Helinho (Cleiton).
Já o selecionado de Areia Branca foi a campo com a seguinte formação: Cocó (André); Abismael (Juninho), Clendson (Romulo), Kekênio (Talinho) e Suem (Dezinho); Zé de Foguinho (Cebola), Sueldes (Toni Neguinho), Dário (Zilmagno) e Toni (Rodrigo); Zé Ayrton (Juninho Cebola) e Rodolfo Terremoto (Emerson).

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Campeões do Torneio de Férias Futsal 2010/2011

Corintians/GENSV - Campeão Pré-Mirim
Confira os Campeões do Torneio de Férias 2010/2011 organizado pela Escolinha de Futebol do Tupã e realizado no Ginásio de Esportes Deputado Arnóbio Abreu.
ADDI de Ipanguaçu - Campeão Mirim
Força Jovem do Poré - Campeão Infantil

Souza bem perto de voltar a jogar no América

Em entrevista exclusiva neste sábado no Programa Princesa Esportiva da Rádio Princesa do Vale em Assu, o meio campista Souza disse que conversou com o presidente Americano sobre sua volta aos gramados. O Craque do Vale do Assu entende que este é o momento de todos os Americanos se unirem em prol do América e ajudar ao Clube a voltar para série "B" e também erguer a Arena do Dragão.
Souza disse ainda que por ser filho da região do vale do Assu, deseja jogar antes de encerrar sua carreira uma temporada pelo Camaleão do vale, pois entende que foi aqui na região que ele deu os primeiros dlibes, e sabe o quanto isto significa prá ele e também para o próprio ASSU.